Carro tem para-brisa quebrado em rodovia e polícia busca ligação com "Maníaco"
Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), na MS-164, em Ponta Porã
A Polícia Civil de Ponta Porã investiga se o homem desconhecido que atira em veículos na região de fronteira agiu novamente após um condutor ter o para-brisa quebrado enquanto trafegava na MS-164, durante a tarde desta sexta-feira (27).
As imagens, apresentadas acima, foram encaminhadas em grupos de mensagem do distrito de Nova Itamarati. No entanto, a reportagem foi informada de que o caso ainda está sendo investigado.
Por telefone, Marcelino Nunes, atual secretário municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, afirmou que o caso ainda não foi apurado por completo. "Não temos certeza se foi um disparo ou uma pedrada. O veículo ainda não foi periciado. Por enquanto, tratamos essas mensagens como um rumor".
Conforme noticiado, uma força-tarefa se formou para identificar e procurar o homem apelidado de "Maníaco da Lanterna". Equipes das polícias Militar, Civil e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram acionadas e desde então estão em busca do suspeito.
Segundo o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Edson Guardiano, a segurança na região está sendo reforçada para que não aconteçam mais ataques. Ele disse que é preciso evitar pânico entre a população e reforça o pedido para que os moradores forneçam informações para levar à prisão do autor.
A polícia ressalta que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.