Equipes ainda não localizaram corpo visto boiando no rio Sucuriú
No segundo dia de buscas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande -, retornaram do rio Sucuriú, ao final da tarde desta terça-feira (14), sem localizar o corpo que teria sido visto boiando no rio.
As equipes foram acionadas pela Polícia Militar, após testemunhas comunicarem, na tarde de ontem (13), que teriam avistado o corpo de um homem boiando na região do Córrego do Pinto e que ele teria sido morto a tiros.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Ailton Pereira, nada de suspeito foi encontrado nas buscas desta terça-feira. Os trabalhos de investigação deverão continuar nesta quarta-feira (15), ainda conforme o JP News.
O caso é tratado como assassinato e os responsáveis estariam sendo investigado, mas tanto a identidade da vítima quanto dos suspeitos, estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações, segundo a Polícia Militar.
A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com um recente homicídio em Três Lagoas, segundo informou o major Ênio de Souza, comandante da PM, conforme o JP News.