Homem é preso por agredir e amarrar esposa com extensão elétrica
Mesmo machucada, vítima conseguiu fugir enquanto o agressor dormia
Homem, de 27 anos, foi preso após agredir e amarrar esposa, de 22 anos, com extensão elétrica em Corumbá - a 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a mulher conseguiu fugir apenas enquanto o agressor dormia.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que havia discutido com o marido por volta das 23h deste sábado (27). Durante a briga, o homem passou a agredir com tapas, chutes, puxões de cabelo e outras agressões. Por fim, a amarrou com uma extensão elétrica.
Mesmo machucada, ela esperou o autor dormir e conseguiu fugir de casa. Aos policiais, ela relatou que precisava retornar ao local para buscar seu filho de seis anos e objetos pessoais. Durante o depoimento, os policiais notaram que a mulher estava com rosto inchado, olhos e ouvido esquerdo com sangue.
Após finalizar o depoimento, os agentes foram até o local de trabalho do agressor e o prenderam em flagrante. A vítima foi encaminhada até o hospital municipal devido às lesões, precisando permanecer internada. O Conselho Tutelar também foi acionado para resgatar a criança.
O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como violência doméstica e cárcere privado.