ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem invade granja e mata ex com 3 tiros por não aceitar separação

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira em aviário no município de Itaporã; autor está sendo procurado

Por Helio de Freitas, de Dourados | 05/11/2024 13:49
Homem invade granja e mata ex com 3 tiros por não aceitar separação
Viatura da perícia da Polícia Civil em aviário onde mulher foi morta, nesta terça (Foto: Direto das Ruas)

Simone Alves de Siqueira, 31, é a mais recente vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Na manhã desta terça-feira (5), ela foi morta com dois tiros na cabeça e um tiro no peito, em uma granja de frangos localizada na margem da MS-157, no município de Itaporã. Foi o pai de Simone que encontrou o corpo da filha em frente ao aviário.

O autor do feminicídio é o ex-marido de Simone, identificado como Sérgio Brizola, de 38 anos. Após executar a ex-mulher, com quem tem duas filhas, Sérgio fugiu em um Corsa Classic prata e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pela dona da granja, Simone e Sérgio viveram juntos por 19 anos. Se a informação estiver correta, ela tinha 12 anos quando passaram a conviver.

Os dois trabalhavam e moravam na propriedade, a cerca de 20 km do centro de Itaporã, perto do distrito de Carumbé, onde trabalhavam na criação de frangos.

Homem invade granja e mata ex com 3 tiros por não aceitar separação
Simone e Sérgio Brizola, em imagem de maio deste ano (Foto: Reprodução)

Há cerca de um mês, Simone se separou de Sérgio em decorrência das brigas constantes e se mudou para outra casa na propriedade. Ela também registrou boletim de ocorrência contra ele por perseguição e solicitou medida protetiva, determinada pela Justiça no dia 25 de outubro.

Mesmo com ordem judicial para não se aproximar da ex-mulher, Sérgio foi até a casa onde Simone estava e a matou com três tiros. O pai de Simone também estava no aviário e encontrou o corpo da filha em frente a um dos barracões.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias