Homem morre em hospital após se envolver em acidente na BR-060
Valdemir Amaral da Silva, 39 anos, morreu no hospital público da cidade após se envolver em acidente de trânsito na madrugada de hoje (25), na BR-060, no Centro de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande. Esta é a quarta morte em menos de dois dias na rodovia.
De acordo com boletim de ocorrência, o motorista conduzia um caminhão quando colidiu com outro veículo. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade.
Tragédia na 060 - Na última terça-feira, em Sidrolândia, morreram Carla Emanuelle Alves Ferraz, 34 anos, e os filhos dela Joiciely Ferraz Ferreira Bica, 11, e Lucas Gabriel Ferraz Carneiro, que completaria 4 meses hoje (25). Outras cinco pessoas ficaram feridas na batida envolvendo um caminhão, um veículo da prefeitura de Nioaque e um outro veículo de passeio.
No momento do acidente, que vitimou a família, havia fogo na vegetação do acostamento e a fumaça atrapalhou a visibilidade do condutor de caminhão carregado com 8 toneladas de verduras e pedras de mármore, que colidiu na traseira do carro em que estava a família. O veículo estava parado na pista, provavelmente por causa da fumaça.