ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem que matou amigo após briga por sinuca é preso

Nivaldo Vieira foi morto após desentendimento em partida de sinuca; objeto usado no crime não foi encontrado

Gustavo Bonotto | 24/01/2023 23:19
Homem que matou amigo após briga por sinuca é preso
Vítima veio a óbito no local; autor do crime estava foragido. (Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real)

Foi preso nesta terça feira (24) o suspeito de matar Nivaldo Vieira dos Santos, de 55 anos, com um golpe de faca após desentendimento motivado por uma aposta em partida de sinuca.

Segundo o delegado Goethe Arce Júnior, que investiga o crime, o homem identificado apenas como Efraim foi preso por força de um mandado de prisão no momento em que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante nesta terça-feira.

“Mandado de prisão havia sido pedido ao juiz plantonista e deferido foi cumprido no dia de hoje” disse o delegado.

O caso - Nivaldo Vieira dos Santos, 56 anos, morreu esfaqueado na tarde de sábado (21), após uma discussão por aposta de sinuca. O caso aconteceu em um bar na Rua Maria de Jesus Cerveira, Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante, cidade a 161 quilômetros de Campo Grande.

À polícia, o dono do bar contou que a vítima e o suspeito estavam bebendo com outros clientes e jogando sinuca. Os dois então discutiram por conta de uma aposta feita com outra pessoa. Nivaldo então foi retirado do bar pelo agressor, identificado apenas como Efraim. Em seguida, um irmão do suspeito chegou no local e também discutiu com Nivaldo e depois foi embora. A vítima saiu do bar e acabou voltando com uma faca. Ele ficou do lado de fora do estacionamento e teria começado a provocar Efraim.

O suspeito então saiu do bar e foi atingido por uma facada no braço. Ele correu até um carro estacionado no local, pegou uma faca e desferiu um golpe em Nivaldo, que morreu antes do socorro chegar. Efraim fugiu no veículo.

(*) Com informações de Rio Brilhante em Tempo Real.

Nos siga no Google Notícias