Jovem tenta matar namorada e é preso escondido em sorveteria
Em buscas na casa do suspeito os policiais apreenderam bolsa com mira telescópica e um fragmentador de rocha
Policiais da Força Tática de Corumbá – cidade 419 quilômetros de Campo Grande – prenderam jovem de 20 anos por tentar matar a namorada a tiros. Ele foi encontrado pouco depois do crime, escondido na área de serviço de uma sorveteria.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5). Conforme a polícia, o suspeito atirou duas vezes contra a namorada, de 18 anos. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Logo após o crime, os policiais realizaram buscas pela cidade e encontraram o autor escondido na área de serviço da sorveteria de um conhecido. Em um primeiro momento, ele confessou o crime e afirmou ter perdido a arma usada durante a fuga. No entanto, os militares localizaram o revólver dentro de um vaso de planta.
As equipes também realizaram buscas na casa do suspeito e apreenderam bolsa com uma mira telescópica e um fragmentador de rocha. Por conta disso, ele foi atuado por posse ou transporte de explosivos ou gás tóxico. Além disso, também foi encontrada munição de calibre 22 no local e estojo de munição calibre 45.