ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Jovens pegaram carros de locadora antes de acidente com morte

O acidente ocorreu por volta das 04h50 na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, em Corumbá

Por Gabriel de Matos | 21/01/2024 20:17
HB20 branco destruído em acidente com morte (Foto: Reprodução)
HB20 branco destruído em acidente com morte (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Corumbá está investigando as circunstâncias do grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (21), que resultou na morte de Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos, e deixou ao menos seis pessoas gravemente feridas.

O acidente ocorreu por volta das 04h50 na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, quase em frente ao Terminal Rodoviário da cidade. O veículo HB20 branco, conduzido por um dos três jovens que trabalham em uma conveniência local, teria avançado o sinal vermelho, colidindo violentamente com um Corsa Classic que transportava quatro mulheres, dois homens e uma criança de 11 anos.

Paulo Victor Rosa Camposano, que estava no Corsa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas mulheres foram encaminhadas para o Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa e devem ser transferidas para Campo Grande. A criança não precisou ficar internada, mas não foi possível obter informações sobre o estado de saúde dos dois homens.

O delegado plantonista da Polícia Civil, Jean Castro, informou que os três jovens, com idades de 17, 18 e 19 anos, trabalham na conveniência que também aluga carros. Eles pegaram dois veículos HB20, um na cor branca e outro na cor preta, decidindo circular pela cidade durante a madrugada. O condutor do HB20 preto retornou à conveniência para devolver o veículo, mas no trajeto, ao pegar um dos colegas e retornar para devolver o HB20 branco, acabaram se envolvendo no acidente. Os dois fugiram do local após a colisão.

As investigações estão em andamento para determinar se houve imprudência por parte do condutor do HB20 branco ao avançar o sinal vermelho. Outro veículo também foi atingido na colisão, mas seus ocupantes não sofreram ferimentos.

O registro policial indica que um dos autores, de 19 anos, foi detido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com um corte no joelho. O menor de idade, de 17 anos, também foi levado à Delegacia de Polícia Civil com escoriações no joelho e braço. As vítimas do acidente, quatro mulheres e dois homens, têm idades variadas, sendo o condutor do Corsa Classic o mais jovem, com 15 anos.

Com informações do Diário Corumbaense

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias