Médicos conseguem reconstruir perna de motociclista atropelado em racha
Homem de 48 anos está internado no Hospital da Vida, em Dourados
Os médicos do Hospital da Vida conseguiram reconstruir a perna esquerda do motociclista Cláudio Quintiliano, 48, parcialmente dilacerada após ele ser atropelado na noite de ontem (9) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.
Caminhoneiro e morador no Jardim Bonanza, Cláudio seguia para casa pela BR-163 quando foi atropelado por um Volkswagen Jetta prata, no trecho duplicado da rodovia entre o trevo com a MS-156 e o Trevo da Bandeira.
De acordo com testemunhas, o motorista do Jetta tirava racha com um Audi cor escura. Cláudio foi atropelado por trás e jogado contra a mureta de metal na beira da estrada. A moto ficou destruída.
Os profissionais do hospital passaram a madrugada reconstruindo a perna. Havia risco de amputação, mas como a cirurgia foi bem sucedida os médicos vão aguardar 48 horas, para fazer outra avaliação.
O Campo Grande News apurou que uma testemunha viu os dois carros entrando no residencial Itaquera, que fica próximo à rodovia. A portaria tem câmeras, cujas imagens serão requisitadas pela polícia. O Jetta estava com o pneu dianteiro furado e o para-choque destruído. O Audi entrou atrás, no mesmo condomínio.