ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Morre 4ª vítima da covid-19 do sul de MS em 24h, 32º óbito do Estado

Informação foi confirmada ao vivo, pela prefeitura; víitma estava internada há 10 dias e faleceu na manhã de hoje

Liniker Ribeiro | 14/06/2020 11:48
Marcos Pierry, assessor da prefeitura e do comitê de combate ao coronavirus, que participou de live na página da prefeitura no Facebook, esta manhã (Foto: Reprodução/Facebook)
Marcos Pierry, assessor da prefeitura e do comitê de combate ao coronavirus, que participou de live na página da prefeitura no Facebook, esta manhã (Foto: Reprodução/Facebook)

A prefeitura de Dourados, distante 233 quilômetros da capital, confirmou mais um óbito por covid-19, o quinto do município. Com isso, Mato Grosso do Sul agora totaliza 32 mortes pela doença.

O anúncio foi feito na manhã deste domingo (14), ao vivo, pela página do executivo municipal no Facebook.

Segundo informações da prefeitura, a vítima é do sexo masculino, tinha 81 anos e estava internada há pelo menos 10 dias em hospital particular do município. O morador chegou a ficar internado em UTI e não resistiu, vindo a óbito na manhã de hoje, por volta das 9h.

Este último óbito é o terceiro confirmado na cidade, nas últimas 24 horas e não chegou a ser citado na live da SES (Secretaria de Estado de Saúde) de divulgação da atualização do boletim do coronavírus, desta manhã.

Mulheres – As outras duas vítimas mais recentes da doença em Dourados são do sexo feminino, sendo elas de 54 e 65 anos. A mais nova foi identificada como sendo a auxiliar de enfermagem Malory Melo. Ela atuava em unidade pública de saúde e era servidora da secretaria de saúde do município. O óbito foi no sábado (13).

Já na sexta-feita (12), a vítima foi uma mulher de 65 anos. Hipertensa e com diabetes, a vítima não resistiu a doença. Também na região sul, um homem de 80 anos morreu ontem por covid-19, sendo quatro óbitos confirmados na região, em 24h.

Nos siga no Google Notícias