ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher fica com faca cravada no ombro ao ser agredida pelo ex

Vítima de 46 anos foi transferida para Campo Grande por conta da gravidade do ferimento e autor é procurado

Por Ana Paula Chuva | 02/01/2025 16:07
Mulher sendo socorrida com a faca cravada no ombro após ser agredida (Foto: Direto das Ruas)
Mulher sendo socorrida com a faca cravada no ombro após ser agredida (Foto: Direto das Ruas)

Mulher de 46 anos foi socorrida com uma faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro, rapaz de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira (2). O caso aconteceu no Bairro Jockey Clube, em Porto Murtinho, cidade a 439 quilômetros de Campo Grande, e o autor está sendo procurado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma mulher de 46 anos foi socorrida com uma faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro, de 28 anos, em Porto Murtinho. O incidente ocorreu durante uma luta corporal na madrugada de quinta-feira, quando o homem desferiu um golpe com a faca e fugiu do local. A vítima, que ficou caída com a faca presa em seu corpo, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde passou por cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob investigação policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite por testemunha que viu a briga do casal na esquina de sua casa. Aos policiais, a mulher relatou que os dois envolvidos estavam em luta corporal e acabaram entrando em seu terreno.

Na briga, o homem deu um chute e derrubou a vítima. Neste momento, ele desferiu o golpe de faca no ombro esquerdo e em seguida fugiu. A mulher ficou caída no local com o objeto preso em seu corpo e o socorro foi acionado pela testemunha.

Quando os policiais chegaram, a equipe do Corpo de Bombeiros já prestava atendimento à vítima, que gritava de dor por a faca estar cravada em seu ombro. Ela foi levada para o hospital da cidade e precisou de procedimento cirúrgico para retirar o objeto.

Os policiais fizeram diligências, mas não encontraram o autor. Em seguida, voltaram ao hospital e receberam a informação de que ela havia sido transferida para Campo Grande por conta da gravidade do ferimento. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de feminicídio e é investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias