Pistoleiros de moto abrem fogo no meio da rua e deixam homem ferido
Atentado ocorreu no centro de Ponta Porã e baleado foi levado para o hospital
Homem identificado como Humberto Emílio Pereira Alvarenga, de 32 anos, sofreu atentado a tiros por volta de 11h desta quarta-feira (28) no centro de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Câmera de segurança instalada em frente ao local flagrou o momento em que o pistoleiro desce da moto e começa a atirar.
O atentado ocorreu na Rua Marechal Floriano, em frente a uma eletrônica. Humberto Alvarenga foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Humberto caminhava em direção a seu carro, um Volkswagen Polo, quando dois homens de moto seguiam pela mesma rua. Assim que a dupla passou pelo alvo, o garupa começou a atirar. Humberto correu e tentou se esconder atrás do carro.
O pistoleiro desceu da moto e caminhou em direção a ele atirando. Humberto então entrou na porta traseira direita do carro enquanto o bandido continuava atirando com uma pistola. Depois, o atirador correu, subiu na moto e fugiu com o piloto.
Esse é o quinto atentado a tiros em uma semana na linha internacional formada por Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai). Nos outros ataques, quatro homens foram mortos – três no lado paraguaio e um no lado brasileiro.
Ontem à tarde, o garagista Lucidio Felipe Speroni, com antecedentes por tráfico de drogas, foi morto por pistoleiros ao lado de uma caminhonete Ford Ranger prata, na Rua Artur da Silveira, no bairro BNH.
Os outros três mortos foram Miguel Aristides Arguello Pizzani, 51, executado na noite de terça-feira (20), o dono de casa de câmbio e pastor Wilfrido Arce Cáceres, 44, e o empresário do ramo de perfuração de poços artesianos Marcos Daniel González Chilavert.
Veja o vídeo: