ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Polícia fecha boca de fumo que funcionava em frente de escola

Homens que comandavam o ponto de venda ainda tentaram fugir para o Paraguai, mas foram capturados

Jhefferson Gamarra e Helio de Freitas, de Dourados | 26/08/2021 19:42
Drogas, arma e traficantes foram apreendidos pela Drefron. (Foto: Adilson Domingos)
Drogas, arma e traficantes foram apreendidos pela Drefron. (Foto: Adilson Domingos)

Um ponto de venda de drogas que funcionava em frente a uma escola no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi fechado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (26), em ação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

As investigações foram realizadas durante estágio ministrado pela Polícia Civil do Estado para delegados do Rio Grande do Sul. Durante a ação, foi constatado que um imóvel localizado em frente a Escola Estadual Dora Landolfo, era usado como local de armazenamento e distribuição de maconha e skunk.

Ao realizar o cerco no local, policiais abordaram dois indivíduos identificados como Jonathan Costa Fernandes, 40 anos e Edilson Céspedes Fernandes, 46 anos. A dupla estava em um Fiat Uno e ainda tentaram fugir para o Paraguai, mas foram capturados.

No local, policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado, que foi dispensado pela dupla durante a tentativa de fuga. Além disso, foram apreendidos 202 kg de drogas, entre maconha e skunk.

Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Perguntados sobre a droga, os dois permaneceram em silêncio.

Nos siga no Google Notícias