Presidiário do semiaberto é morto com dois tiros enquanto varria rua
O presidiário do regime semiaberto Daniel Barbosa Pereira, 38, foi morto com dois tiros na tarde desta quinta-feira (4) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu na rua Sandro Alves Morel, na Vila Toscana II, região oeste da cidade.
De acordo com a polícia, Daniel trabalhava na limpeza da rua junto com outros dois internos do semiaberto – todos funcionários de uma empresa que mantém convênio com o presídio para contratar internos.
Por volta de 16h40, um homem com capacete na cabeça passou pelos outros dois internos a pé e foi até Daniel. Ao se aproximar, disparou um tiro no peito do presidiário. Ao cair, o homem deu mais um tiro no rosto de Daniel e saiu correndo.
No quarteirão seguinte, o pistoleiro entrou em outra rua e fugiu na garupa de motociclista que o esperava perto do local do crime. Segundo a polícia, Daniel Pereira tinha passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, furto e assalto.
Os outros dois internos que trabalhavam com a vítima deixaram o local, possivelmente para não terem que testemunhar sobre o crime.