ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Suspeito de matar homem esfaqueado enquanto dormia é preso

Leonardo dos Santos, 29 anos, foi encontrado pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim | 24/04/2023 14:40
Casa onde ocorreu o crime, no Jardim dos Pássaros, em São Gabriel do Oeste. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Casa onde ocorreu o crime, no Jardim dos Pássaros, em São Gabriel do Oeste. (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Leonardo dos Santos, 29 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (24). Ele é suspeito de matar a facadas Anderson José Vergilio, 32. O crime aconteceu na noite de domingo (23), enquanto a vítima dormia na sala de casa no Jardim dos Pássaros, em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da Polícia Militar realizava rondas no Centro de São Gabriel quando visualizaram um homem na região bancária e, ao se aproximarem, reconheceram o suspeito. Ele foi abordado e disse que havia cometido o crime e que jogou a arma do crime na rua, perto ao Mercado Língua Preta.

Os policiais então deram voz de prisão a Leonardo e o levaram para o Hospital Municipal, para realização de exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade onde o caso é investigado. Ele será indiciado por homicídio qualificado.

Crime -  Anderson foi assassinado enquanto dormia na sala de casa em um colchão. Ele foi atingido nas costas e no tórax. O suspeito foi identificado pela polícia e, segundo o delegado Matheus Alves Vital, explicou que o local onde houve o crime, localizado na Rua Fênix com a das Garças, é utilizado por alcoólatras e alguns usuários de drogas.

"Uma testemunha informou que já havia ocorrido um desentendimento por conta da moradia. Um queria que o outro saísse. Ele chegou desferindo os golpes na vítima, que estava dormindo, completamente vulnerável e sem chance de defesa", disse Vital.

Nos siga no Google Notícias