Trabalhador rural morre atropelado por camionete próximo à Itamarati
O trabalhador rural Aniceto Peralta, de 73 anos, morreu na tarde deste domingo (12) após ser atropelado por uma camionete Toyota Hilux SW4, na região do assentamento Itamarati, em Ponta Porã - município localizado a 323 km de Campo Grande.
De acordo com o site Porã News, a vítima é dono de uma chácara nas proximidades e o condutor da camionete, o comerciante João Augusto Della Vechia Biolchi, de 54 anos, tentou evitar o atropelamento, mas não conseguiu.
Ainda segundo o Porã News, foi relatado que um indivíduo bêbado apareceu na pista, fazendo com que João desviasse, perdendo assim o controle da camionete, atropelando Aniceto Peralta, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) isolaram o local e controlaram o trânsito até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil, que realizou o trabalho de praxe no local. O corpo da vítima foi encaminhado para exames.
A equipe policial também saiu em busca do homem que teria atravessado bêbado a pista, encontrando Albino Espindola, de 50 anos. Ele foi preso, já que também tem mandado de prisão em aberto.