Traficante abandona picape com 860 quilos de drogas em lavoura
Dois homens que faziam o serviço de batedores da droga também foram presos
Um traficante abandonou uma picape Strada com 850 quilos de maconha e 10,9 quilos de skank no meio de uma lavoura, em Maracaju, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande. Dois homens que faziam o serviço de batedores da droga também foram presos.
O flagrante ocorreu durante patrulhamento do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-166. Inicialmente os militares abordaram os dois crimisos, que seguiam viagem em um veículo Gol.
Um dos suspeitou até tentou arrancar a antena do rádio de comunicação que havia no carro, assim que percebeu a presença dos policiais. Durante as buscas nas imediações a Fiat Strada foi localizada em uma lavoura, com a porta aberta, a chave na ignição e um rádio de comunicação instalado.
A droga estava dividida em centenas de tabletes sobre a carroceria do veículo. Buscas foram feitas na região, mas o condutor da picape não foi localizado. A dupla e o carregamento de drogas foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.