Traficante invade área alagada durante fuga e perde carga de 659 kg de maconha
Suspeito acabou conseguindo fugir a pé após entrar em mata
Traficante invadiu área alagada com o carro e acabou fugindo a pé, deixando a carga de 659 quilos de maconha, avaliada em R$ 1,3 milhão. A ocorrência foi registrada na MS-164, na cidade de Ponta Porã, distante cerca de 346 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
A equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) informou que na manhã dessa quinta-feira (19) realizava fiscalização de trânsito e crimes transfronteiriços, quando deu ordem de parada ao veículo Citroen C4 Pallas, porém o condutor não acatou, tentou atropelar os policiais e fugiu.
Ele foi perseguido por alguns quilômetros, acessando estradas vicinais e propriedades. Em determinado momento, perdeu o controle em uma área alagada. O suspeito teve que abandonar o veículo e fugiu pela mata local.
Dentro do carro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha no banco traseiro e porta-malas, que totalizaram 659 kg da droga. Os agentes fizeram diligências, mas não conseguiram encontrar o traficante. A carga está avaliada em R$ 1,3 milhão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.