Trio mata quatro pessoas em briga do tráfico e só um escapa de chacina
Quatro pessoas foram assassinadas em chacina que ocorreu na noite de ontem (31), em uma casa localizada na Rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site da rádio FM 94, o crime aconteceu por volta das 22h, quando três homens armados chegaram em um carro escuro e um deles começou atirar contra as pessoas que estavam na frente do imóvel de uma das vitimas.
As vítimas foram Sebastião Corrêa, o Tião, 38 anos, Ramão Roa Lima, 23 anos, Leoneia Vieira de Souza e Alex Sandro Pereira Bueno.
Sebastião foi assassinado com um tiro no peito e outro nas costas, Ramão foi baleado na cabeça e peito. Já Leoneia foi atingida por três disparos na cabeça e um nas costas e Alex, que estava dormindo no sofá, foi executado com três tiros na cabeça.
Um irmão de Ramão que dormia no quarto conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi encontrado pelos assassinos. A polícia acredita que as execuções têm relação a um acerto de contas, ligado ao tráfico de drogas.
No local a polícia apreendeu 10 capsulas de pistola calibre 22, seis capsulas de revólver calibre 38 e nove capsulas de pistola calibre 380.