ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Vizinhos denunciam briga de casal e Guarda encontra 1,8 tonelada de maconha

Quando chegaram na casa, guardas civis da fronteira sentiram forte cheiro da droga

Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2021 09:48
Fardos de maconha encontrados em casa no Residencial Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Fardos de maconha encontrados em casa no Residencial Ponta Porã. (Foto: Divulgação)

Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas na noite desta quarta-feira (4), em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A droga foi descoberta por guardas civis quando atendiam uma ocorrência de violência doméstica.

Por volta de 20h, A Guarda Civil Municipal da Fronteira recebeu denúncia anônima relatando possível violência doméstica na Rua Manduirana, no Residencial Ponta Porã 1.

No local, os guardas foram recebidos pelo morador e pela namorada dele, que negaram desentendimento entre eles, versão contrariada pela denúncia dos vizinhos.

Quando conversavam com os moradores, os guardas sentiram forte cheiro de maconha exalando de dentro da casa. Da varanda, os agentes viram pacotes enrolados em fitas verdes e pretas. Perguntado sobre os pacotes, o homem não soube explicar. A pedido dos guardas, ele abriu um dos pacotes e mostrou a maconha.

O morador disse que a droga era dele. Ele e a namorada foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os nomes não foram divulgados.

Esse tipo de depósito de droga se tornou comum em Ponta Porã. São casas onde a droga trazida do Paraguai, fica armazenada até ser enviada para outras cidades.

Nos siga no Google Notícias