Equipe é especializada em créditos para carros, imóveis, maquinários agrícolas, embarcações e até aeronaves
São 7 anos no mercado, que fazem da Reobote Consórcios referência em Mato Grosso do Sul quando o assunto é consórcios. É a solução inteligente para aquisição de carros, imóveis, maquinários agrícolas, embarcações e até aeronaves. A empresa nasceu do vasto know-how de seu sócio-fundador Marcelo Souza, que atua desde 2002 no ramo de consórcios e investimentos, trabalhando por anos como Financial Advisor, responsável por grande contas do HSBC na época.
Atualmente, conta com três sócios, além do fundador. Renan Madarino e Lucas Pietro administram a empresa, que hoje possui uma carteira com mais de 1.300 clientes atendidos e mais de R$ 350 milhões em créditos comercializados.
Entre os diferenciais da Reobote, estão atendimento personalizado e assessoria completa feita por profissionais em todas as etapas do processo, da compra da cota à contemplação.
“Em nossa empresa temos uma equipe preparada, com especialistas que entendem do mercado financeiro e investimentos, para cuidar de todo o processo até o pós contemplação do bem. Nossa missão é fazer com que o cliente se sinta confortável e todo o processo seja menos burocrático”, enfatiza Lucas Pietro, sócio-proprietário da empresa.
O consórcio é a modalidade mais inteligente de compra parcelada, seja de carros, imóveis ou qualquer outro bem, pois é uma forma colaborativa de poupar dinheiro em grupo. O valor da parcela mensal varia de acordo com o crédito e o prazo escolhidos e não há a cobrança de juros nem de entrada.
Para garantir que o cliente não perca seu poder de compra, o valor do crédito e das parcelas são atualizados anualmente pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) para veículos e INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) no caso de imóveis.
Ao corrigir a carta com esses índices, o consórcio protege o consumidor da possível desvalorização do bem por conta dos ciclos econômicos. Afinal, se o automóvel que o investidor deseja adquirir aumentar de preço quando você for contemplado, provavelmente será por conta do índice de preço. Por isso o IPCA é importante, para que você não seja prejudicado pela perda do poder de compra.
O mesmo vale para o consórcio imobiliário, indexado pelo INCC. A correção também é feita de forma anual. Geralmente o INCC possui uma variação menor quando comparada à inflação geral de preços e serviços. Assim, quando você for contemplado com a casa dos seus sonhos, saberá que pagou por um valor justo.
Além da baixa taxa de juros, garantias contra a desvalorização, o consórcio é uma maneira segura de contratação de crédito. A contemplação pode acontecer através de sorteio ou lance. O primeiro se utiliza dos resultados feitos pela Loteria Federal, que equivalem aos números das cotas. Já o lance, que é a antecipação do pagamento das parcelas, pode ser fixo, livre ou limitado que acontece de acordo com o perfil de cada cliente.
“O consórcio é o mecanismo que mais se identifica com a educação financeira, especialmente por fomentar o planejamento e evitar o imediatismo excessivo. No consórcio você nunca perde o poder de compra, a carta sempre reajusta o valor”, garante o sócio Marcos Renan Mandarino.
Consolidada no mercado e responsável por grandes investimentos, a Reobote Consórcios não se contenta em oferecer cartas de crédito, mas busca mostrar uma forma de poupar, pagando aos poucos, com segurança, sem juros e sem entrada com uma assessoria exclusiva.
Para saber mais sobre planos de investimentos faça uma visita na Reobote Consórcios, localizada na Avenida Toros Puxian, 1019 – Vila Morumbi (veja como chegar) ou conheça um pouco mais através do site: www.reoboteconsorcios.com.br/. Entre em contato também pelos telefones (67) 3204-2880 e (67) 99233-6803 (chame aqui).
Siga a Reobote no Instagram: @reoboteconsorcios e curta a fanpage no Facebook: facebook.com/reoboteconsorcios