Após 3 dias desaparecido, homem com esquizofrenia é encontrado em terminal
Gianderson Carlos Costa Trajano desapareceu após surto na madrugada do dia 21 no Jardim Botafogo
![Após 3 dias desaparecido, homem com esquizofrenia é encontrado em terminal Após 3 dias desaparecido, homem com esquizofrenia é encontrado em terminal](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2023/09/25/111w8hs73p08u.jpg)
Após três dias desaparecido, Gianderson Carlos Costa Trajano, de 43 anos, foi encontrado no Terminal Morenão, em Campo Grande. O homem, que sofre de transtorno mental, desapareceu após ter um surto, arrombar o portão e fugir sem documentos na madrugada do dia 21.
A família contou ao Campo Grande News que um rapaz estava no ônibus quando desceu no Terminal Morenão, encontrou Gianderson e ligou para os familiares. Segundo a família, Gianderson foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tomar injeções e medicações que ficou sem receber desde o desaparecimento.
O irmão da vítima Gean César Costa Trajano, 47 anos, revelou que Gianderson mora há cinco meses com a mãe na Capital, no Jardim Botafogo, e acreditava ainda estar em Cuiabá, devido à esquizofrenia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.