Cadê Tina? Bandido invade casa e leva filhote de pitbull no Nova Campo Grande
Cachorrinha tem apenas três meses de vida e está desparecida há cinco dias, após ser furtada na Capital
O que era para intimidar a ação de criminosos, acabou sendo um atrativo para bandidos. Na madrugada do dia 28 de fevereiro para 1º de março, a filhote de pitbull Tina foi levada de casa, localizada na Avenida 7, no bairro Nova Campo Grande, de forma inesperada.
“Tenho três cachorros. A gente deu comida para eles à noite. Fomos dormir e fizemos tudo normalmente como é nossa rotina. Mas quando eu acordei no dia 1º a Tina não veio na porta, como é de costume dela. Foi então que vimos um chinelo na beira do muro e pegadas dentro do quintal. Alguém entrou na casa e levou ela”, conta o proprietário da Tina, o conferente de mercado, Tiago Bogado Vilharva, 38 anos.
Tina tem apenas três meses e está há um mês e meio com a família. O dono do animal pagou R$ 750 para garantir mais uma forma de segurança na residência. “Já tive pitbull antes e as pessoas têm medo, porque não sabem se é manso ou bravo. A intensão era justamente intimidar a ação de bandidos, mas foi ao contrário. Um chamariz. E o mais impressionante que as outras cachorras não fizeram barulho nenhum. Estamos com saudade dela”, conta Tiago.
A família registrou um boletim de ocorrências do caso e segue procurando a cachorra. Quem tiver notícias da Tina, a pitbull marrom com olhos verdes, pode entrar em contato com Tiago pelo telefone (67) 9 98412-6014.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.