Caminhão derruba fiação e quase 600 moradores ficam sem internet e telefone
![Caminhão derruba fiação e quase 600 moradores ficam sem internet e telefone Caminhão derruba fiação e quase 600 moradores ficam sem internet e telefone](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/25bemi4qmickw.jpg)
![Caminhão derruba fiação e quase 600 moradores ficam sem internet e telefone Caminhão derruba fiação e quase 600 moradores ficam sem internet e telefone](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2020/03/10/1xib8g6g3so3u.jpg)
Os moradores e comerciantes próximos da avenida Manoel da Costa Lima e região, foram surpreendidos ontem (31) por volta das 17 horas, por um caminhão que transportava uma pá carregadeira, e derrubou a rede de fiação elétrica da OI e Net. A energia foi temporariamente interrompida e a estimativa do denunciante é de que cerca de de 600 clientes estão sem internet e telefonia desde então.
De acordo com o empresário Denis Miranda, de 40 anos, o incidente ocorreu quando a máquina que era transportada na carroceria de um caminhão, enroscou na fiação elétrica que fica na esquina entre as avenidas Manoel da Costa Lima, com das Bandeiras.
Com o ocorrido, grande parte do bairro Piratininga e jardim Nhanha ficou sem energia elétrica, e os transtornos se estenderam não só entre moradores mas também entre os comerciantes. “Tenho uma empresa de fornecimento de gás e o atendimento aos meus clientes ficou comprometido pois dependo de internet e telefonia”, se queixou o rapaz.
A energia elétrica foi restabelecida ainda durante a noite de ontem pelo bairro, no entanto parte do do fornecimento de internet e telefonia ainda está comprometido. Em último contato feito da reportagem com o empresário, um poste de energia que havia sido danificado já havia sido substituído.
Ainda segundo o empresário, a cobertura da operadora OI também estava sendo restabelecida, com previsão de término até esta quinta-feira (2). O fornecimento da cobertura da Net ainda não foi normalizado.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.