Carro bate em motociclista ao cruzar avenida em local proibido
Com a força do impacto porta do veículo ficou bastante amassada e o motoentregador não conseguiu levantar
Um motociclista colidiu com um Chevrolet Corsa que cruzava a Avenida Gunter Hans em local proibido, o impacto foi tão forte que a porta do veículo ficou bastante amassada. Segundo a vendedora, de 25 anos, que presenciou o acidente, o motoentregador estava em alta velocidade e a motorista do carro aparentemente não o viu.
A vendedora, que preferiu não ser identificada, contou ao Campo Grande News que a mulher que conduzia o carro seguia pela Rua Eduardo Contar quando foi cruzar a Avenida Gunter Hans. “Tem um terminal inacabado aqui e as pessoas sempre atravessam essa rua que não pode atravessar”, explicou a recorrência da prática ilícita.
Com impacto o homem, que estava com uma bag de entregas, caiu e não conseguiu se levantar. “Foi bem feio, porque amassou bastante a porta traseira do carro. O homem aparentemente está bem, mas ele caiu e ficou lá sem conseguir se levantar”.
A vítima do acidente ainda aguarda pela chegada dos socorristas, enquanto a motorista do corsa permanece no local. Por conta do acidente a pista foi sinalizada e o trânsito do local segue lento.
Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.