Fujão: quati sobe em telhado e dá trabalho para policiais ambientais
Apesar dos esforços da PMA, animal fugiu sem ser capturado
Um quati fujão deu trabalho para policiais ambientais militares na tarde de ontem (15), na Vila Rica, em Campo Grande. O animal invadiu uma residência e subiu no telhado, com um agente que tentava capturá-lo em sua cola.
O técnico de informática Rudson Eduardo de Oliveira, de 29 anos, estava trabalhando em um laboratório ao lado e viu tudo. Ele explicou que viu a movimentação da PMA (Polícia Militar Ambiental) e subiu até o segundo piso do prédio para saber o que estava acontecendo.
"A gente achou que era outra coisa, quando vi o quati fiquei assustado", relatou. Rudson filmou a cena, com muita calma, o animal caminha pelo telhado, olhando para o policial com um puçá de contenção nas mãos.
Apesar do esforço dele, Rudson contou que a equipe não conseguiu capturar o quati, que fugiu.
A reportagem entrou em contato com a PMA, mas não foi atendida.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.