Grupo salva mulher que foi arrastada por cerca de 100 metros pela enxurrada
Vítima foi levada ao Hospital de Pedro Juan, além de ter ingerido bastante água, reclamava de dores pelo corpo
Nachoni Domínguez, de 42 anos, foi arrastada por cerca de 100 metros nesta tarde (5), pela água da forte chuva que atingiu Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã. Ela foi salva por um grupo de homens que estava próximo do local.
As imagens mostram o momento em que um trio procura pela mulher em meio ao forte fluxo de água embaixo de caixotes que estavam na Rua Carlos Dominguez. Em seguida, outros homens chegam para ajudar.
Eles então retiram a mulher do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo o socorro, Nachoni chegou a vomitar após ter ingerido muita água, teve ainda ferimentos na cabeça e reclamava de dores na cabeça e abdome.
A vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, estava acompanhada de uma criança de 9 anos, que teve ferimentos leves.
O temporal também atingiu o lado brasileiro. Ponta Porã, distante 323 km da Capital, teve ruas alagadas nesta tarde. Apesar da força do vento, não houve destelhamentos, nem registros de quedas de árvores.