Homem se deita na frente de ônibus e tumultua terminal em horário de pico
Homem teria ficado deitado na plataforma, por cerca de 20 minutos, causando congestionamento de coletivos
Um homem causou tumulto no Terminal Aero Rancho após se deitar na frente dos ônibus em pleno horário de pico, no começo da noite desta quinta-feira (02), em Campo Grande. Conforme leitor o rapaz ficou deitado no local, por cerca de 20 minutos o que gerou congestionamento de coletivos.
Pelo menos oito ônibus foram impedidos de deixar o terminal, por volta das 18h20. Uma multidão de passageiros também acompanhou as tentativas dos fiscais de retirarem o homem do local. Aparentemente, ele tem problemas mentais, segundo um dos passageiros.
O homem até pegou uma pedra e simulou jogar contra os fiscais do Consórcio Guaicurus, segundo um estudante, de 17 anos. Ainda conforme o leitor a Guarda Civil Metropolitana , Polícia Militar e até o Corpo de Bombeiros, foram acionados para irem até o local. Mas nenhum deles chegou a tempo de retirá-lo.
"Ele saiu por conta própria, depois de se assustar com o som de uma sirene de ambulância, semelhante à da guarda. Na sequência ele pegou um ônibus e foi embora. "As unidades do Corpo de Bombeiros ainda foram atrás do ônibus que ele pegou, mas não sei do desfecho", conclui.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.