Mesmo sem chuva, rua no Guanandi vive alagada, reclama morador
Comerciante mudou há duas semanas e todos os dias se depara com lama na frente de casa
Ao comprar sua casa, o comerciante, Igor Cornachini, 27 anos, não imaginava a surpresa encontraria sempre ao sair e voltar. Na Rua Altamira, no Bairro Guanandi, há duas semanas, ele se depara a todo mundo com a lama que resulta da falta de asfalto e a água que escoa na via a todo tempo.
Pelo Direto das Ruas, Igor enviou o vídeo que mostra a água escoando pela via e contou que nesses 15 dias depois que mudou a cena da lama na frente de casa é diária.
"Mudei há duas semanas e todo dia tem essa água escorrendo aqui na frente. A rua não tem asfalto e por isso fica essa lama sempre. Saio de manhã tem água, saio a tarde tem lama. A noite, tem lama", disse o comerciante.
Segundo ele, em conversa com uma vizinha que mora na região há cerca de 10 anos, ele descobriu que o problema não é recente e que a água escorre de outras casas que ficam nas ruas asfaltadas da região.
"Parece que é água do povo lavando calçada, lavando roupa, de piscina. Precisamos de uma boca de lobo para ajudar. Não é água de esgoto", explicou.
O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura e aguarda o retorno.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.