"No breu", moradora registra escuridão no Parque das Nações Indígenas
Parque encerrou as atividades às 17h30, devido a problemas elétricos; local abre normalmente às 6h
Moradora do Santa Fé registrou, pela janela de seu apartamento, o escuro causado pela falta de iluminação no Parque das Nações Indígenas na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande. Em foto encaminhada pelo Direto das Ruas, é possível observar o breu que acompanha os altos da Afonso Pena, além de algumas luzes do Bioparque Pantanal, que continuam acesas.
"Ficou tudo escuro, no breu mesmo. Só dá pra ver alguns pontos, por conta do Bioparque", disse.
Conforme noticiado anteriormente, o parque encerrou as atividades às 17h30 devido a problemas elétricos. Sem iluminação, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), responsável pelo local, alertou para a segurança dos usuários para decidir pelo fechamento.
Em nova postagem sobre o problema nas redes sociais, a pasta reforçou que os reparos na rede elétrica continuam "até que todos os problemas sejam solucionados" e que parte das luminárias continuam desligadas e, por isso, "para garantir a segurança", as atividades encerram-se às 17h30.
A administração afirmou na última segunda-feira (15) que a situação é decorrente de uma pane que afetou também a distribuição interna de água no principal ponto turístico campo-grandense: “A gestão pede desculpas pelo transtorno e promete solucionar tão logo o problema”. Amanhã, às 6h da manhã, o local abre normalmente.
Direto das Ruas – A foto chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.