ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Rodovia em obras deixa veículos atolados; um deles quase afunda em “rio” de lama

Situação ocorreu na MS-345, que dá acesso ao distrito de Águas do Miranda

Izabela Cavalcanti | 29/05/2023 09:17
Veículo quase afunda em valeta cheia de lama (Foto: Divulgação/ Direto das Ruas)
Veículo quase afunda em valeta cheia de lama (Foto: Divulgação/ Direto das Ruas)

Na manhã de domingo (28), três veículos ficaram atolados na MS-345, que dá acesso ao distrito de Águas do Miranda, em Bonito, município a 297 km de Campo Grande. Além disso, outro carro também acabou deslizando e foi parar em uma valeta, cheia de lama. A rodovia está em obras, o que favoreceu a situação.

Conforme explica o empresário Moisés Duarte Filho, de 51 anos, que estava no local, dos quatro carros que estavam passando pela via, somente um não atolou. O grupo de amigos voltava de um pesqueiro próximo, na região do posto 21.

Segundo Moisés, demorou 3 horas para desatolar todos. “Muita chuva. Descemos para tentar ajudar um ao outro, mas não deu, teve que ser puxado. É normal quando chove, mas agora estão asfaltando, daqui uns dias acaba”, pontuou.

Em resposta, a Prefeitura de Bonito informou que a obra é do Governo do Estado e existem dois pontos críticos naquela região, sentido a Anastácio. O primeiro é a 3 quilômetros do distrito Águas do Miranda e outro a 1 quilômetro do posto 21.

“A empresa deu suporte com maquinários aos carros que atolaram e deslizaram no local, e iriam retornar hoje de manhã para dar todo apoio necessário para quem atolasse lá”, informou por meio de nota.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias