Rua alaga por causa da chuva e moradora faz comparação com Rio Aquidauana
Situação aconteceu na Professor Antônio Teófilo Cunha, na região do Jardim Colorado
"Nunca vi uma rua tão cheia de água assim, parecia o Rio Aquidauana e ninguém conseguia passar na hora da chuva", contou a professora Patrícia Alle, de 38 anos, que mora na Rua Professor Antônio Teófilo Cunha, na região do Jardim Colorado, em Campo Grande
Patrícia enviou o vídeo ao Campo Grande News depois de presenciar a situação na rua, onde vive há cerca de dois meses, durante a chuva forte na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande foi a segunda cidade com maior índice de chuva em MS, acumulando de 24 milímetros.
"Nos dois meses que eu moro aqui, essa foi a segunda vez que choveu forte assim, mas fico preocupada porque a vizinha já comentou que quando chove mais é muito pior", explicou a professora, que ainda confessou ter medo da água invadir sua casa.
Patrícia, contou ainda que pretende conversar com os vizinhos para saber se eles já pediram providências para a prefeitura. "Como me mudei faz pouco tempo, ainda não consegui conhecer o pessoal e falar com eles, mas a gente precisa mesmo fazer alguma coisa com essa situação", finalizou.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.