Veículos ficam presos em fios caídos em cruzamento da Vila Carlota
Vítimas ficaram cerca de 40 minutos tentando se livrar dos fios; apesar do susto, não houve feridos
Um carro e uma motocicleta ficaram presos em um emaranhado de fios de telefonia caídos no cruzamento das Ruas Sucre, Bolívar e Travessa Itavieira, no Bairro Vila Carlota, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (2). Vítimas ficaram cerca de 40 minutos tentando se livrar dos fios. Apesar do susto, não houve feridos.
A estudante Mariza Amorim Correia Martinez, 43 anos, relatou à reportagem que estava voltando da farmácia, quando o para-brisa do carro que conduzia ficou preso em meio aos fios.
A estudante ficou com receio de que os fios pudessem ser de alta tensão: "Na hora que eu fiquei presa nos fios, eu achei que eram de alta tensão, e comecei a gritar, pra ver se os vizinhos saiam”.
No mesmo momento, um motociclista, identificado apenas como Rafael, passou pela via, e a roda da moto que o rapaz, conduzia também ficou presa aos fios. Segundo relato da estudante, vizinhos saíram para ajudar e emprestaram alicates para cortar os fios.
Com a força do impacto, o vidro, a pintura da lataria e o retrovisor da lateral do carro que a estudante conduzia foram danificados. Apesar dos gastos materiais ninguém ficou ferido.
A reportagem entrou em contato com empresas de telefonia para descobrir a responsável pelos fios, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.