Vizinho reclama de barulho em quadra de beach tennis no Carandá Bosque
Ele relata ter enviado mais de 120 arquivos de fotos e vídeos para o Ministério Público
Quadra de beach tennis na Avenida Hiroshima, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, tem perturbado a vizinhança por barulho fora de hora.
Leitor do Campo Grande News, que pediu para não ter o nome divulgado, relata que já fez diversas reclamações ao MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), polícia e Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana). Para o Ministério Público, ele conta ter enviado mais de 120 arquivos com fotos e vídeos.
“O local praticamente não tem horário para abrir nem fechar, abrem às 5h ou 6h da manhã e fecha quando querem, sendo frequente o fechamento após meia-noite. Eles se tornaram donos da região, pois várias medidas foram tentadas e nada mudou”, diz o reclamante.
Segundo ele, o MPMS respondeu que não poderia tomar medida por ser briga de vizinhos.
“Por exemplo, eu estudo para concurso e em casa é impossível, então tive que alugar uma cabine de estudos para ter sossego”. O leitor afirma que o vídeo enviado à reportagem foi gravado depois das 23h.
O reclamante ainda relata que veículos são estacionados em canteiros ou nas calçadas, como durante evento no ano passado.
Neste domingo (dia 8), a reportagem entrou em contato com Diego Braga, um dos proprietários da arena de esporte. Ele afirmou que a música é executada das 8h às 19h, aos fins de semanas e em horário permitido. Também relatou nunca ter recebido reclamação da vizinhança. “Mas se algum vizinho quiser conversar, pode me procurar. Estou à disposição”.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.