Comércio: 47% acham que atendimento é regular, mas 29% avaliam como péssimo
Enquete feita pelo Campo Grande News perguntou qual era a avaliação dos leitores sobre o atendimento
A maioria dos leitores que responderam última enquete do Campo Grande News avaliou o atendimento no comércio em Campo Grande como sendo regular (47%). Contudo, outros 29% entendem que seja péssimo, 21% acham bom e apenas 3% avaliam como ótimo.
O questionamento foi feito já que ontem, dia 15 de setembro, comemorou-se o Dia do Cliente - data criada em 2003, por um empresário gaúcho, para estimular as vendas.
Nos comentários, o leitor Frei Sant reclama do atendimento em geral, já que avalia que os atendentes são mal humorados e mal educados. "Parece que está fazendo um favor em te atender, o que mais se aproxima com uma obrigação".
"Não se esforçam em ser simpáticos, prestar um bom atendimento. A impressão que dá é que o cliente está incomodando e tirando o sossego ao entrar no estabelecimento para ser atendido. É tão geral que não sei se um curso de aprimoramento resolveria".