De Lady Gaga a Justin Bieber, Helliel conquistou lista VIP de seguidores
Campo-grandense ainda tem na lista de seguidores nomes como Dua Lipa e Pabllo Vittar
Entre seus mais de 23 mil seguidores no Twitter, Helliel Balbino acumula uma lista especial só de famosos na rede social. De Lady Gaga, Dua Lipa e Justin Bieber até Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Maisa, o campo-grandense é o queridinho dos artistas e influencers tanto por ser seguido por eles quanto por conseguir interagir através dos tweets.
Agir naturalmente, ter um username fácil de decorar e falar sobre um pouco de tudo, talvez esses sejam alguns dos pontos que fazem com que Helliel consiga a interação de tanta gente famosa na rede social. No Twitter desde 2012, ele conta que não se lembra exatamente como tudo isso começou, mas que talvez provavelmente o conjunto de tudo seja a resposta.
“Não sei muito bem se eu tenho uma técnica para chamar a atenção deles ou fazer eles me seguirem, acho que o fato de eu agir naturalmente, dar suporte, apoiar, faz com que eles vejam que eu valho a pena ser seguido”, conta Helliel.
Falando apenas sobre os famosos que o seguem, além dos citados, o @duasboy ainda tem Shawn Mendes, Gloria Groove, Bruno Gagliasso, Gkay, Tatá Werneck, Cleo Pires, João Guilherme e outros na lista. Além destes, ele conta que também já foi respondido por outros nomes conhecidos, como Katy Perry.
Antes de conseguir ser notado por toda essa gente, Helliel detalha que começou com seu perfil sendo mais dedicado à música gospel. “Eu seguia esses perfis como Jotta A e, quando vi, minha conta era mais um fã clube para ela”, diz.
Desde então, ele faz memes e viu sua conta crescendo dentro da fã base da própria Jotta A. Tempos depois, Helliel saiu da igreja e explica que talvez tenha sido assim que os nomes mais famosos começaram a aparecer por ter mais liberdade de seguir os ídolos pop.
“Lembro que a primeira pessoa famosa que me seguiu foi a Lady Gaga, depois disso me respondeu, curtiu vários tweets. Em 2015, a Ariana Grande me seguiu também e eu só tinha chama ela de ‘baby girl’. Ela curtiu meu tweet e me seguiu, acredito que eu estando na timeline desses famosos ficava cada vez mais fácil de ter essas interações”, ele explica.
Assim como aconteceu com Ariana Grande, ele comenta que outros artistas também respondem seus tweets quando ele os menciona, mas interações mais orgânicas também acontecem. Exemplificando, ele explica que fez uma postagem sem mencionar Luísa Sonza e, ainda assim, foi repostado por ela com um comentário.
Fã intenso
Entre a lista dos famosos, Helliel conta que o amor por alguns dos ídolos saiu das redes sociais e foi parar na sua pele. Homenageando Dua Lipa, Lady Gaga e Luísa Sonza, ele explica que até as tatuagens ganharam visibilidade.
Sobre a Dua Lipa, ele narra que primeiro tatuou o nome da cantora e, em seguida, outros símbolos também foram marcados em sua pele. “Ela viu no Twitter e postou dizendo que sou um anjo e uma luz, agradeceu por eu ter ela como uma parte do meu mundo e disse que isso significava muito para ela”, diz.
Acreditando que as pessoas não costumam entender o amor de fã, ele comenta que já foi chamado de doido por ter feito as tatuagens. “De fato quase ninguém entende muito isso de ser fã, tem que ser para entender. Então, para quem não entende, você vira motivo de piada e para os que entendem você se torna uma inspiração. Eles também criam essa vontade de demonstrar”.
E, sem ter conhecido pessoalmente nenhum dos ídolos ou famosos do Twitter, Helliel agora se prepara para realizar o sonho de ver o show de Luísa Sonza. “Vou dia 1º de outubro pela primeira vez no show da Luísa Sonza lá em São Paulo. Vai ser a estreia da tour dela, o Conto dos Dois Mundos. Eu esperei cinco anos para conseguir ir em um show dela e finalmente consegui”, completa.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).