Rejeitado, cordeiro vira amigo de galo e os dois só dormem juntos
Bê e Frederico não desgrudam e são umas das atrações em rancho localizado na BR-163
Há três meses, o advogado criminalista Diogo Araújo presencia uma cena engraçada. O cordeirinho nascido em seu rancho virou melhor amigo de um galo que também chegou ali há pouco tempo. Os dois passam o dia juntos e são atração na propriedade.
Tudo começou quando Bê, o cordeiro, foi rejeitado pela mãe após o nascimento e passou a receber mamadeira com alimento substituto. "Eu o coloquei nesse cercadinho para dar a mamadeira ao lado do Frederico, o galo, e depois de um tempo eles começaram a deitar juntos", conta.
Diogo observou o comportamento e decidiu não separá-los. "Em questão de dias os dois passaram a ficar juntos e não desgrudam. Se eu separo, eles voltam".
O advogado descreve a cena como "fofa" e diz que essa amizade já rendeu muitos registros sensíveis. "Eu sempre tiro foto e mando no WhatsApp, as pessoas acham a maior graça", conta.
Os animais ficam livres pela propriedade, mas gostam mesmo de ficar em um cercadinho próximo à área de lazer da propriedade, onde sombra não falta.
Frederico, o galo, também chegou ali a pedido de um amigo. "O dono dele não pode mais cuidá-lo, está em tratamento de saúde. Então eu o coloquei nesse cercadinho para cuidá-lo e ele não quis mais sair. Desde então, ele e Bê ficaram amigos", ri o advogado.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.