ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Isadorinha vira celebridade na internet e na tv cantando Roberto Carlos

Marta Ferreira | 15/12/2011 18:43

Música do Rei substituiu canções infantis quando acabou repertório e vídeo caseiro de menina de 2 anos virou sucesso e até mensagem de Natal na televisão

 Isadorinha vira celebridade na internet e na tv cantando Roberto Carlos
Isadorinha canta e imita os gestos do pai: fofura que já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube. (Foto: Reprodução)

Ela tem só dois anos. Mas já foi vista mais de um milhão de vezes no You Tube cantando “Como é grande o meu amor por você”, uma das canções mais conhecidas de Roberto Carlos. Desde a semana passada, Isadora também está na mensagem de fim de ano da TV Morena, e é difícil resistir a uma paradinha na frente da televisão para ver a fofura.

Para quem ficou curioso, tudo começou com a substituição, pelos pais, das canções de ninar infantis pelas músicas do Rei. Uma gravação para os avós distantes colocada no You Tube levou a menina à fama em vários cliques.

Isadorinha, como é chamada, já estava famosa na internet, a ponto de ser convidada para ir ao programa da Eliana, e agora, com a propaganda no ar em Mato Grosso do Sul e no Mato Grosso, virou uma pequena celebridade.

“Demais”, responde o pai, o servidor público federal Leandro de Andrade Carvalho, 34 anos, quando perguntado se eles são reconhecidos na rua, em Cuiabá, onde vivem.

 Isadorinha vira celebridade na internet e na tv cantando Roberto Carlos
Isadora com os pais, na festa de dois anos. (Foto: Álbum de família)

Leandro, a esposa, Kenia, e a menina não só são reconhecidos e parados, como também geram muita curiosidade sobre como Isadora, que tinha 1 ano e 10 meses quando o vídeo foi gravado, fala tão bem. “Viramos uma espécie de consultores”, brinca o pai.

Para os avós-O vídeo que virou mensagem de fim de ano na TV foi feito no dia 12 de outubro, para que os avós de Isadora pudessem matar as saudades. Leandro é do Rio de Janeiro e Kenia é de Santa Catarina e estão em Cuiabá há 4 anos. “Como os avós moram longe, fizemos o vídeo para mostrar a eles o crescimento dela”.

A escolha por Roberto Carlos se explica pela vivacidade da menina e pelo gosto musical dos pais. “Ela não gosta de dormir, porque quando vai dormir, acaba a brincadeira. Então, a gente canta para ela, mas acabou o repertório de música infantil e nós decidimos cantar algo de que gostamos, Roberto Carlos”.

Isadora aprendeu rapidinho a concluir as frases do pai e imitar os gestos dele. A mãe percebeu e decidiu então fazer a gravação para os avós.

Postado no You Tube em outubro, o vídeo foi passando de pessoa para pessoa, até vir o convite da televisão para o uso em sua propaganda de fim de ano. “Nós fomos chamados e cedemos os direitos”, conta Leandro.

Não houve pagamento, mas isso não incomoda em nada.Leandro enxerga a aparição na TV como um agradecimento à terra da qual, segundo ele, “a família recebeu tanto”.

O casal se mudou para Cuiabá para trabalhar no serviço público federal. Além de Isadorinha, tem outro filho, Nathanael, de 1 mês.

O vídeo da filha cantora, segundo Leandro, vai ser guardado para ficar na memória quando ela crescer.

Ao comentar o uso de uma música romântica para dar boas festas, ele diz que a canção fala de amor, que também pode ser amor de irmão, de pai, de avô. “E esse é que deve ser o espírito dessa época”, ensina.

Veja abaixo o vídeo com a menina cantando

Nos siga no Google Notícias