Corumbá registra sensação de 42°C e lidera calor entre cidades de MS nesta terça
Em seguida aparece Ivinhema, com 36,6 °C, mas sensação de 40,3 °C
Corumbá foi a cidade mais quente de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, com 37,8 °C e sensação de 42 °C, segundo levantamento do meteorologista Natálio Abrahão, de Campo Grande. Em seguida aparece Ivinhema, com 36,6 °C, mas sensação de 40,3 °C. Na Capital, a máxima foi de 34,1 °C e sensação térmica de 37 °C.
Havia previsão de chuva para a cidade branca hoje, mas nada foi registrado até o momento. Para amanhã, a previsão ainda é de chuva forte com risco de tempestade. Mínima deve ser de 25 °C e máxima de 39 °C. Lá, a umidade mínima hoje foi de 54% e amanhã pode variar de 40% a 90%.
Na sequência, entre os municípios mais quentes aparecem Amambai com 37,4 °C; Rio Brilhante com 37,3 °C; Dourados com 37,0 °C; e Itaporã com 36,9 °C.
Até amanhã, às 10h, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há alerta de tempestade para 69 municípios de Mato Grosso do Sul. Conforme as previsões, há chances de chuvas de até 50 milímetros por dia, e ventos de até 60 km/h, com chances remotas de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.