Câmara vota hoje orçamento de R$ 3,5 bilhões da Capital para 2017
Os vereadores de Campo Grande votam, nesta terça-feira (20), a Lei Orçamentária Anual do município, cuja previsão de receita é de R$ 3,5 bilhões para 2017, que será tocado pelo próximo prefeito, Marquinhos Trad (PSD). Junto da proposta enviada pelo Executivo, foram anexadas 30 emendas.
A primeira votação será realizada a partir das 9h, em seguida, em uma sessão extraordinária, o projeto passará pela segunda análise.
Por conta da situação financeira do município, que não é boa, os vereadores definiram só 30 emendas, o restante será sugestão. Uma delas mantém a margem de 5% de remanejamento do orçamento, por parte do prefeito.
Foram 302 emendas para área de transporte, outras 162 para urbanismo, outras 90 para educação, habitação teve 17 emendas, assistência social (nove), gestão ambiental foram (sete), cultura (cinco), direitos da cidadania (cinco), emendas de redação foram cinco, comunicação (cinco), segurança pública (três), desporto e lazer (duas), ciência e tecnologia (duas), administração (duas), comércio e serviços uma emenda.