Olarte diz que Semy não tem a intenção de voltar para prefeitura
O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou hoje (01), durante comemoração do dia do idoso, que o ex-secretário de Obras, Semy Ferraz, não pretende voltar para o executivo. Ele também reiterou que não existe no momento qualquer intenção de fazer mudanças em seu secretariado e que os titulares das pastas estão conduzindo bem seus projetos.
"Hoje o que o Semy (Ferraz) me passou é que não tem intenção de voltar para prefeitura, já o Jamal (Salém) está conosco em busca de soluções para os problemas da saúde, assim como a SAS que está funcionando bem", declarou ele.
O prefeito destacou que se precisar trocar secretários, vai fazer estes ajustes para melhorar o trabalho e ações em Campo Grande. "Se precisar fazer alguma troca, faremos com equilíbrio, no intuito de prestar melhor os serviços públicos", ponderou. Olarte garantiu que não existe nenhuma mudança à vista. "Não temos planos de trocar nenhum secretário".
Saída - O ex-secretário Semy Ferraz foi exonerado da prefeitura no dia 29 agosto, após ele ter pedido para sair do executivo para resolver questões pessoais. O prefeito na época explicou que já havia sido informado com uma semana de antecedência desta decisão e que esperava que ele retornasse em breve.
No lugar de Semy ficou a secretária adjunta da pasta, Kátia Maria Morais de Castilho, que também já havia ficado a frente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), na época da gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).