ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Assalto após morte de comerciante pode revelar autores

Redação | 23/03/2010 16:44

Minutos depois de adolescentes invadirem bar nas Moreninhas e assassinarem o empresário Geraldo Cardoso, de 63 anos, durante a fuga os garotos abordaram uma pessoa que pode ser fundamental no reconhecimento dos autores.

A vítima do roubo, que não foi identificada pela Polícia, já foi ouvida nesta terça-feira, assim como o filho de Geraldo, que estava próximo do local do crime.

Segundo o delegado Wellington Oliveira, da 4ª delegacia de Polícia, "oito policiais estão nas investigações", acrescenta.

O empresário era dono de um pet shop, saiu do trabalho para reunião com amigos no bar, quando por volta das 21h30, três adolescentes aparentando ter entre 14 e 16 anos, tentaram assaltar o Bar do Ceará, no cruzamento da avenida Gury Marques com a rua Fraiburgo, na entrada das Moreninhas.

O dono do bar, Raimundo Nunes da Silva, de 65 anos, conseguiu impedir o assalto,mas foi atingido com um tiro no braço esquerdo. Ao tentar ajudar Raimundo, Geraldo foi baleado na cabeça e no peito.

Geraldo ainda foi conduzido com vida ao Posto de Saúde das Moreninhas, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas relataram à polícia que os adolescentes vestiam camisetas vermelha, roxa e branca. Um deles estava usando boné de crochê, já outro é careca.

Nos siga no Google Notícias