ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 13º

Capital

Caminhoneiros fazem buzinaço contra resultado de eleição

Ao chegaram no CMO, os caminhoneiros foram recepcionados com o Hino Nacional e, depois, rezaram o "Pai Nosso"

Viviane Oliveira e Izabela Cavalcanti | 07/11/2022 10:10


Ao sons de buzinas, caminhoneiros percorreram na manhã desta segunda-feira (7) a Avenida Afonso Pena, passaram em frente à prefeitura e seguiram sentido Duque de Caxias, rumo ao CMO (Comando Militar do Oeste) de Campo Grande, onde grupos pró-Bolsonaro se concentram desde o dia 31 de outubro e protestam contra o resultado das eleições presidenciais. Assista, acima, ao vídeo.

Cerca de 20 caminhões com a bandeira do Brasil afixada na cabine seguiram pela faixa do meio. Alguns carros e motocicletas, que passavam pela via no momento, aderiram ao movimento buzinando também. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) acompanharam o movimento. Ao chegarem no CMO, os caminhoneiros foram recepcionados com o Hino Nacional e, na sequência, rezaram o "Pai Nosso" com a mão no peito.

Nesta manhã, manifestantes pró-Bolsonaro voltaram a protestar e bloquearam parcialmente o km 92 da BR-158, em Paranaíba. Foram três dias sem interdições nas rodovias de Mato Grosso do Sul, que começaram após o resultado das eleições. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou ainda que há trechos com manifestações, contudo, sem bloqueios de pista.

Na noite deste domingo (7), a manifestação em frente ao Comando Militar do Oeste da Capital ganhou força e uma multidão tomou conta de várias quadras da Avenida Duque de Caxias.

Nos siga no Google Notícias