ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro avança em barraca de frutas após ser fechado por caminhão

Menino de 7 anos ficou ferido e vendedor doou frutas que se espalharam pelo chão

Clayton Neves e Ana Beatriz Rodrigues | 10/07/2021 16:47
Carro avança em barraca de frutas após ser fechado por caminhão
Veículo ficou destruído e frutas espalhadas pelo chão. (Foto: Paulo Francis)

Depois de ser fechado por caminhão na Avenida Ministro João Arinos, motorista que não teve identidade divulgada perdeu o controle da direção e avançou sobre barraca de frutas que estava às margens da via. O automóvel e maior parte dos produtos que estavam à venda foram destruídos.

Carro avança em barraca de frutas após ser fechado por caminhão
Após acidente, vendedor doou as frutas para quem passava pelo local. (Foto: Paulo Francis)

Equipe do Corpo de Bombeiros informou que o condutor estava em um Santana e seguia no sentido do Centro em direção ao bairro. Quando tentou entrar em via de acesso ao Bairro Maria Aparecida Pedrossian, foi fechado por um caminhão e acabou indo em direção ao canteiro da pista. Testemunhas contaram que o caminhoneiro não viu o acidente e por isso seguiu viagem.

Desgovernado, o Santana bateu na parte traseira do caminhão onde as frutas estavam expostas. Várias delas caíram no chão.

Além do motorista, no banco da frente do carro também estava uma criança de 7 anos. O menino teve um corte profundo na testa e outro no nariz e foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa.

Após a batida, o vendedor que trabalha há 6 anos no local doou as frutas caídas para quem passava pelo local. "Minha maior preocupação é com a criança, o prejuízo depois a gente vê", disse o trabalhador que não quis ser identificado.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento e houve congestionamento na Avenida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e fez teste do bafômetro no condutor do automóvel. O teste deu negativo para uso de álcool.

Nos siga no Google Notícias