Família reconhece corpo de homem espancado e esfaqueado
O cunhado de Daniel Rocha, de 41 anos foi até o Imol fazer o reconhecimento do corpo na tarde de hoje (7)
Homem que foi espancado e esfaqueado até a morte é identificado como Daniel Rocha, de 41 anos pela família. “Danielzinho”, como era conhecido no bairro foi morto brutalmente na Rua da Ilha, no Coophavila II, ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa de Campo Grande
O cunhado de Daniel, foi até o Imol (instituto médico odontológico legal) fazer o reconhecimento do corpo, para a polícia o homem contou que a vítima fazia uso de drogas e morava nas ruas.
Uma empresária que não preferiu se identificar, explicou que ouviu testemunhas do crime contaram que "Danielzinho" estava sendo perseguido. "O pessoal falou que ele veio correndo da Rua da Península, virou aqui na Rua da Ilha e escorou na árvore, aí os agressores chegaram correndo na sequência", disse a empresária.
Os responsáveis pela morte de "Danielzinho" não foram identificados, eles fugiram em uma moto Yamaha preta, de acordo com o boletim de ocorrência.
O crime: O crime aconteceu entre meia-noite e 1h, a polícia foi acionada por um morador do local e encontrou a vítima caída na calçada, com respiração bem fraca e muito ensanguentada. A viatura de resgate avançado dos Bombeiros foi acionada e socorreram o homem para a Santa Casa de Campo Grande, que morreu pela manhã.