ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem de 29 anos desaparece em Campo Grande e deixa família preocupada

Antes de desaparece o rapaz mandou mensagem para a ex-esposa achava estar doente ou com depressão

Ana Beatriz Rodrigues | 05/08/2023 16:23
Homem de 29 anos desaparece em Campo Grande e deixa família preocupada
Fernando Lisboa, de 29 anos, esta desaparecido desde a tarde de ontem (5)

Fernando Ferreira Lisboa, de 29 anos, está desaparecido desde a tarde de ontem (4), segundo uma tia do rapaz, a secretaria Cícera Ferreira, de 43 anos, ele trabalha como repositor de mercado e não voltou para a casa e nem atendeu a ligações dos familiares, o que deixou todos preocupados.

O rapaz mora com a avó e com a filha de sete anos na região do Bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Para a reportagem, Cícera disse que assim que notaram que o sobrinho não o desaparecimento ela foi até o serviço dele, e foi informada pelo chefe que o rapaz não tinha ido trabalhar naquele dia, aflita com o que pode ter acontecido com o jovem, a mulher procurou a delegacia na manhã de hoje (5).

Preocupa, a secretaria começou a entrar em contato com todos os conhecidos do sobrinho para tentar alguma informação do paradeiro dele, a ex-esposa de Fernando disse que ele havia mandado uma mensagem para ela dizendo que achava estar doente, com depressão. “"Hein sei que não tenho sido um pai... Errei muito com vocês e me arrependo muito, eu acho que estou doente, estou perdendo muito peso, às vezes não consigo dormir... Acho que estou com depressão…", disse Fernando via mensagem.

Ainda durante a entrevista Cícera contou que há alguns anos o sobrinho acabou pegando dinheiro emprestado com algumas pessoas e a família teve de se juntar para pagar a dividida de Fernando, ela ainda afirmou que ele não tem problemas com drogas e que seria a primeira vez que ele sumia desse jeito.

Fernando estava vestindo blusa regata, calça jeans, tênis e uma mochila, quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com a família, pelo número 67 9880-3389

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento da Comunitário) da região Central

Nos siga no Google Notícias