Homem é esfaqueado na barriga em pancadaria no Centro da Capital
Crime aconteceu em área frequentada por usuários de drogas
Confusão entre um homem e uma mulher trans assustou quem passava pelo Centro de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (15). Após xingamentos e pancadaria, o rapaz foi esfaqueado na barriga e levado em estado grave para a Santa Casa.
O crime aconteceu em área frequentada por usuários de drogas. Testemunhas contaram à polícia que os envolvidos começaram a discutir ao lado de uma igreja que fica na região. Após minutos de bate-boca, o homem agrediu a travesti com socos e pedradas. Ela revidou com uma barra de ferro e, por fim, o atingiu com uma facada.
Mesmo com a vítima ferida, os dois continuaram a se bater. Em imagens feitas por comerciantes é possível ver a mulher trans e o rapaz correndo em meio aos carros na Avenida Calógeras. Na sequência, eles param em uma calçada na frente de uma loja. Assustados, pessoas que passavam pelo local se afastam e chamam a polícia.
O homem foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital em estado grave. A suspeita foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Uma mulher também foi presa depois de ser flagrada tentando esconder a faca usada para atingir a vítima.