Homem é esfaqueado no pescoço e tórax ao cobrar dívida de ex-mulher
Vítima estava evadida do sistema prisional e foi presa na Santa Casa de Campo Grande
Na madrugada desta terça-feira (22), um homem de 39 anos foi esfaqueado três vezes pela ex-companheira de 53 anos, na Rua Pinhão, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave pela viatura de resgate avançada do Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com as informações policiais, o crime aconteceu por volta das 1h30 e o homem estava caído na rua com um ferimento de facada no pescoço e dois no tórax. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
A mãe do homem contou aos policiais que ele havia saído de casa dizendo que iria cobrar alguém, logo depois, ela ouviu gritos e viu o filho caído no chão. No hospital, a vítima contou que a autora das facadas era a ex-companheira.
Durante a ocorrência, os policias descobriram ainda que o homem estava evadido do sistema prisional e ele será preso após sair do hospital, onde permanece internado sob escolta policial. A mulher que esfaqueou a vítima não foi encontrada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e a polícia tenta localizar câmeras de segurança e testemunhas na região do crime.