Homem é preso após ser denunciado por estuprar a filha de 13 anos
Menina confirmou abusos ao Conselho Tutelar e diz que era ameaçada a não contar a verdade
Homem, de 33 anos, foi preso depois de ser denunciado anonimamente por estuprar a própria filha, adolescente de 13 anos. O caso aconteceu no Jardim Carioca, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, na casa mora a adolescente, o pai e a avó. A mãe da menina, conforme a delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), Thais Duarte, mora em São Paulo.
A adolescente confirmou os estupros ao Conselho Tutelar. A delegada contou à reportagem que o homem ameaçava a filha caso ela contasse os crimes cometidos por ele.
Ainda conforme a delegada, a adolescente tem traços de deficiência mental e a avó dela não sabia dos abusos, mas teria percebido a neta mais quieta do que o normal nos últimos dias.
Encaminhado para a delegacia, o homem negou o crime e disse que a filha estava inventando o crime por ela estar com ciúme, pois ele está namorando ou por ele ter limitado o tempo de uso do celular.
O homem está preso e será encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A adolescente ainda não passou por exame de corpo delito, mas deve fazer no início da semana.