ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Influenciador "perde" picape em festinha, horas após recuperar Jeep

Veículo do influenciador digital Antônio Rincón foi guinchado nos altos da Avenida Afonso Pena

Por Gustavo Bonotto e Juliano Almeida | 02/08/2024 22:28
Influenciador "perde" picape em festinha, horas após recuperar Jeep
Ford F-250 é guinchada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)

A "comemoração" do influenciador digital goiano Antônio César Rincón nos altos da Avenida Afonso Pena, na noite desta sexta-feira (2), em Campo Grande, terminou em apreensão. Desta vez, uma caminhonete Ford F-250 King na cor vermelha foi levada até uma garagem por motivo de segurança viária e modificações sem devida autorização do órgão regulador.

A abordagem foi transmitida através das redes sociais de Rincón. O empresário de Cristalina (GO) chegou hoje à Capital para recuperar um Jeep Gladiator Rubicon por motivos similares. Em julho, uma equipe que fazia monitoramento de trânsito na avenida constatou que o automóvel de luxo apresentava modificações irregulares e que o condutor não estava com o do CSV (Certificado de Segurança Veicular).

Ainda no Instagram, Rincón escreveu que já sente a falta do veículo. Uma das atualizações do influenciador são fotos das guarnições do Batalhão de Choque e de fiscais do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A PM (Polícia Militar) informou que o veículo ficará retido em um pátio até segunda-feira (5) para a resolução de todos os trâmites legais. Entre as multas aplicadas, estão: alteração de características do veículo, alteração de sistema de iluminação, placa em desacordo e uso de adesivo do para-brisa.

Influenciador "perde" picape em festinha, horas após recuperar Jeep
O influenciador digital goiano Antônio César Rincón chegou a distribuir bebidas gratuitamente nos altos da Avenida Afonso Pena. (Foto: Juliano Almeida)

A reportagem contatou a defesa do influenciador, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Horas atrás, o Campo Grande News esteve no local e abordou o goiano. "Deu certo. Tá tudo ok. Fez a perícia e agora estou liberado. Pronto para comemorar a soltura do Jeepinho", disse ele enquanto distribuía latas de cerveja.

De cenário, estava o guincho com o Jeep branco. Já em frente, uma caminhonete carregada com bebidas e gelo na traseira.

Quem tinha curiosidade, foi convidado a se juntar à “festa”. Cerca de 100 pessoas estavam ao redor do veículo. O convite, segundo um dos seguidores, foi feito através das redes sociais. "Ele postou a foto e disse que ia encher a caçamba da Fordona de cerveja pra geral", explicou.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias